- Produção e divulgação de textos jornalísticos para imprensa, sites e produtos editoriais;
- Realização de Programas de Relacionamento com a mídia;- Prevenção e gerenciamento de crises;
- Posicionamento de marcas;
- Lançamento de produtos, serviços e empreendimentos na mídia;
- Realização de media training;
- Monitoramento de notícias;
- Produção e monitoramento de redes sociais;
- Elaboração de relatórios de análise quantitativa e qualitativa, que permitem ao cliente mensurar os resultados de seus investimentos em comunicação.
Outros serviços que podem ser utilizados para comunicar a sociedade e, também, no ambiente interno das corporações são:
- Informativos virtuais e impressos;
- Comunicados;- Clipping diário de notícias da empresa, do setor e da concorrência, publicadas nos sites de veículos de comunicação do País;
- Newsletters;
- Relatórios com ferramentas que facilitem a comunicação, inclusive gráficas;
- Revistas e Jornais;
- Sites;
- Redes Sociais (Facebook, Twitter, Orkut, dentre outras);
- Consultoria em propagandas institucionais.